Celebridades

"Um pedaço do meu cérebro morreu", diz Emilia Clarke após aneurisma

A atriz que interpreta Daenerys Targaryen, a mãe dos dragões em Game of Thrones, chocou o mundo no início desse ano quando revelou que sofreu um aneurisma no período em que gravava a série. Em entrevista ao jornal The Sun, ela revelou detalhes sobre o seu estado de saúde:

“Com o segundo (aneurisma), um pedaço do meu cérebro morreu. Se uma parte do cérebro não recebe sangue por um minuto, ele não funciona mais, é como você tivesse passado por um curto-circuito”.

A atriz ainda revelou que teve medo de não poder voltar a atuar em Game of Thrones por onta das lesões cerebrais, algo que por sorte, não aconteceu:

“Ninguém sabia direito o que essa morte cerebral acabou levando junto. Os médicos literalmente vasculharam meu cérebro para saber se foi minha capacidade de concentração ou minha visão periférica. Mas eu sempre disse que era meu gosto por homens. Ele não está mais lá”, brincou a atriz. 

Além de estrelar Game of Thrones, Emilia Clarke também atuou em Han Solo: Uma História Star Wars e em O Exterminador do Futuro: Gênesis.

A temporada final de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril, às 22 horas, na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.