Celebridades

Vanessa Hudgens relembra namoro com Zac Efron, de High School Musical

Vanessa Hudgens e Zac Efron explodiram para a fama durante o fenômeno High School Musical, filme da Disney no começo dos anos 2000.

Durante participação no podcast Awards Chatter, Hudgens falou como o relacionamento que teve com Efron, que durou entre 2005 e 2010, lhe deu estabilidade em um momento em que a fama chegou instantaneamente.

“Nós explodimos, foi um fenômeno massivo. Todos os olhos estavam sobre mim e foi uma coisa esquisita de passa. Mas estar em um relacionamento me estabilizou. Eu tinha alguém que estava passando pelas minhas coisas para me apoiar”, diz a atriz.

“Eu me lembro de uma vez em que brigamos e foi enquanto nós estávamos ensaiando”, disse ela. “Kenny Ortega (o diretor) ficou com uma expressão preocupada, como se dissesse: ‘Ah, não, nosso filme vai acabar agora?’ Eu me orgulho em ser profissional, então nós nos resovlemos e fizemos o que tinha de ser feito. Eu era tão novinha e aquele relacionamento me estabilizou”, diz Hudgens, mencionando uma briga durante as filmagens.

High School Musical ganhará um reboot no Disney+, serviço de streaming da empresa.

Em uma 1ª temporada de 10 episódios, a história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúne para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação.

A trama é bem diferente dos filmes de High School Musical. Os longas trouxeram a história de um jogador de basquete, interpretado por Zac Efron, e uma novata, vivida por Vanessa Hudgens, que se apaixonam ao mesmo tempo que são escolhidos para protagonizar a peça da escola.

Cada episódio da nova série trará uma música de High School Musical e também uma canção inédita. A produção ganhou o nome oficial de High School Musical: The Musical.

High School Musical: The Musical tem previsão de estreia para o final de 2019 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.