Celebridades

Will Smith realiza sonho ao participar de cena de dança de Bollywood

Como um profissional bastante versátil, Will Smith não teme se arriscar em experiências que não envolvem atuação nem canto.

Em um novo episódio de Will Smith’s Bucket List, série do astro no Facebook, Smith viaja à Índia para realizar um dos seus sonhos antes de morrer: dançar em uma produção de Bollywood. O problema é que ele não sabe dançar.

O ator então participa de uma aula para aprender as coreografias do longa Student of the Year 2, além de descobrir mais sobre a indústria cinematográfica da Índia. No final do episódio, Will Smith demonstra que aprendeu bem os passos.

“Foi espetacular! Fiquei meio desajeitado no começo. Uma bagunça. Foi bem mais difícil do que imaginava. Estou no cinema há 30 anos e este momento aqui me reconectou com o porquê de eu ser ator.”

Assista mais abaixo.

Will Smith é uma das estrelas de Aladdin. No live-action, Smith interpreta o divertido Gênio da lâmpada.

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

https://www.facebook.com/willsmithsbucketlist/videos/376106403118086/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.