Celebridades

Atriz tentou recrutar colega de Smallville para culto sexual

Um ano após ter sido presa por crimes relacionados a um culto sexual, Allison Mack, de Smallville, foi acusada por uma colega de série de tentar recrutá-la para mesma organização. A revelação foi feita neste sábado, 25.

Para Us Weekly, Alaina Huffman, que viveu a Canário Negro a partir da sétima temporada da série, contou que recebeu diversos convites da colega. Por conflitos de agenda, a artista nunca compareceu aos encontros.

“Interessante que quando olho para isso, lembro que ela me convidou diversas vezes e porque eu tinha duas crianças, eu nunca tinha agenda para ir, então nunca compareci. Honestamente, havia algo sobre isso mesmo”, revelou a famosa.

A atriz pode ter contado com muita sorte. Além de Allison Mack, outros membros do culto sexual NXIVM também foram presos por crimes que envolvem tráfico sexual e lesões corporais nas vítimas.

“Era um sentimento e eu dizia, ‘Estou legal, vou ficar longe’. Eu não sei se era porque eu tinha minha própria galera, que eu não era suscetível e vulnerável. Eu tinha um ótimo grupo de amigos”, relembrou a atriz.

Allison Mack ainda responde pelos crimes com o culto sexual. A atriz espera a sua sentença da justiça dos EUA, que será anunciada em setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.