Celebridades

Daryl de The Walking Dead faz linda homenagem para a mulher no Dia das Mães

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, postou neste domingo (12) no seu Instagram uma emocionante homenagem de Dia das Mães para sua mulher, Diane Kruger.

“Feliz Dia das Mães para esta aqui. Você é o meu anjo”, escreveu o ator.

Kruger logo respondeu: “Para sempre”.

O casal tem uma filha recém-nascida, que chegou ao mundo em novembro do ano passado.

Norman Reedus e Diane Kruger se conheceram durante as filmagens do drama romântico Sky (2015).

https://www.instagram.com/p/BxXozkOnG9z/

HQ de The Walking Dead indica morte de Daryl na TV

Enquanto The Walking Dead vai completando uma década na TV com a série da AMC, os quadrinhos de Robert Kirkman continuam avançando a narrativa.

Na mais recente edição, de número 191, Rick Grimes foi baleado por um novo antagonista: Sebastian. Como o personagem já saiu na série, Daryl Dixon assumiu seu papel, e caso a showrunner Angela Kang siga o caminho das HQs, é bem provável que Daryl assuma esse papel, e encontre seu fim como Rick o fez nos quadrinhos.

Norman Reedus vai “queimar o estúdio todo” se Daryl morrer

A nona temporada de The Walking Dead marcou a saída de importantes personagens da série, incluindo Rick Grimes e Maggie. Naturalmente que, com isso, os fãs se preocupariam com uma possível saída de Daryl, mas Norman Reedus tranquilizou a todos em recente entrevista.

Conversando com o Entertainment Tonight Canada, Reedus declarou que não há planos para deixar a série da AMC.

“Não quero ir para lugar algum. Vou queimar aquele estúdio todo se eles se livrarem de mim”, brincou Reedus.

Ainda assim, ele deixou claro que isso não cabe a ele inteiramente.

“Eu sempre disse que queria só andar em direção ao pôr do Sol com um cachorro, mas agora tantas pessoas estão fazendo isso que não sei mais. Não sei como eu gostaria de morrer”, continuou o ator. “Não quero morrer nunca, então não quero deixar isso no ar. Não quero dar ideias para alguém”.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

A décima temporada deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.