Celebridades

Ellen DeGeneres fala sobre abuso sofrido na adolescência

A apresentadora Ellen DeGeneres é uma das entrevistadas da segunda temporada de Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações, da Netflix. O programa é apresentado por David Letterman.

A sua participação já ganha destaque da mídia internacional por conta de um assunto que será abordado no programa. De acordo com o Indie Wire, Ellen DeGeneres voltou a tratar sobre os abusos sexuais que sofreu do padrasto quando tinha 15 e 16 anos.

A famosa revelou o seu trauma pela primeira vez em 2005, mas desde então pouco tratou sobre o assunto. Para David Letterman, Ellen DeGeneres disse que era importante voltar a abordar o tema para que as mulheres saibam quais comportamentos não devem ser permitidos.

“Ele me dizia quando ela (mãe) não estava que precisava sentir meus peitos porque tinha encontrado um caroço nela”, relembrou a apresentadora.

Ellen DeGeneres garantiu que o criminoso faleceu. A apresentadora relatou que “ele era um homem muito ruim”.

“É uma história horrível, muito horrível, e a única razão para eu trazer os detalhes é porque eu quero que as garotas saibam que ninguém pode fazer isso com elas. É a única razão que eu acho importante falar sobre isso, porque existem muitas garotas por aí e não importa a idade que elas tenham. Quando vejo as pessoas falando agora, eu fico irritada quando desacreditam a vítima. Eu gosto de homens, mas muitos escapam tão fácil após muitos crimes”, declarou a famosa.

A segunda temporada de Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações chega nesta sexta, dia 31 de maio, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.