Celebridades

Estrela de Stranger Things mudou de escola por causa de bullying

Em entrevista à revista Glamour, a estrela de Stranger Things Millie Bobby Brown comentou sobre a sua nova posição. A atriz foi escolhida como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF.

A famosa pede que o bullying seja um assunto tratado com maior frequência. Aos 15 anos, Millie Bobby Brown até revelou que teve que mudar de escola quando morava na Inglaterra.

“(O bullying) Criou muita ansiedade e problemas com os quais eu lido ainda hoje”, contou a famosa. “Eu passei por situações tanto na vida real quanto online que são devastadoras e realmente dói ler algumas das coisas que as pessoas dizem”, completou Millie Bobby Brown.

Um dos planos da atriz é trabalhar com as redes sociais. Para a famosa, as plataformas precisam ainda mudar.

“A mídia social é um dos melhores lugares do mundo e um dos piores – ela se contrapõe. Ela envia mensagens incríveis; ela aumenta a consciência das situações que precisam ser ouvidas. Ninguém deveria dizer que não é uma plataforma para positividade e mudança. Mas há algumas coisas realmente arrasadoras que acontecem nas redes sociais e eu lidei com muitas ameaças online”, explicou a artista.

Millie Bobby Brown volta a aparecer em Stranger Things em 4 de julho. A série da Netflix lança a terceira temporada na data.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.