Keanu Reeves, em cartaz no cinema com John Wick 3: Parabellum, revelou em um vídeo do Buzzfeed que não acredita que William Shakespeare não escreveu suas obras.

Perguntado sobre qual período da história gostaria de visitar em uma viagem no tempo, Reeves respondeu com uma afirmação inusitada.

“Eu sempre quis saber quem realmente escreveu as peças de Shakespeare. Então, eu gostaria de estar presente no momento em que ‘Shakespeare’ – porque eu não acredito que o Shakespeare era realmente o Shakespeare – escrevia Hamlet”, afirmou o ator.


Além disso, ele sugeriu que a verdeira identidade do escritor era Edward de Verean, Conde de Oxford.

Realmente, existem alguns estudos sérios (e teorias da conspiração) que levantam a possibilidade das obras de William Shakespeare terem sido escritas por mais de uma pessoa.

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas na crítica, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.John Wick 3: Parabellum estreou nos cinemas em 16 de maio.