Celebridades

Maisie Williams, de GoT, foi "consumida" por críticas nas redes sociais

Maisie Williams, de Game of Thrones, é mais uma atriz que revela ter problemas por conta das exageradas críticas nas redes sociais. O relato foi feito no podcast Happy Place.

A atriz de 22 anos, conhecida por ser a Arya Stark, conta que hoje tenta lidar com os comentários. Porém, admite que ainda é difícil.

“Me pega bastante porque são comentários constantes que estão no seu bolso, sobre o que as pessoas pensam de você. Eu gostaria de dizer que não vejo e não me importo, mas é impossível. Teve um tempo em que eu me afastei. Minha mãe tinha todos os logins e olhava para mim, então se ela via coisas muito negativas, ela dizia, ‘Talvez não olhe por um tempo, pode deixar você triste'”, contou a famosa.

Maisie Williams avisou que muitas pessoas se sentem afetadas pelos comentários das redes sociais, mesmo que os internautas acreditem “que ninguém está realmente vendo”.

“É realmente bizarro como (os comentários negativos) começam a consumir você. Você começa a se sentir tropeçando, parece que vai estragar todo o seu dia, parece simples, mas devemos apenas desligar isso e ir conversar alguém”, declarou a atriz.

Nesta semana, Maisie Williams encerra a sua jornada como Arya Stark em Game of Thrones, que está na oitava e última temporada.

O episódio final de Game of Thrones vai ao ar no domingo, 19, na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.