Celebridades

Maquiadora fala sobre casamento de 4 dias com Nicolas Cage

Erika Koike quebrou o silêncio sobre o casamento relâmpago com Nicolas Cage. Os detalhes foram revelados ao Daily Mail.

A maquiadora se disse “humilhada publicamente” com o caso. Erika confirmou que os dois se casaram em Las Vegas, no dia 23 de março, e em 27 de março os dois se divorciaram, por decisão de Nicolas Cage.

“Não vamos nos reconciliar ou voltar a ficar juntos. Nic poderia ter vindo até mim e falado comigo, não me humilhar publicamente. Estou magoada e maltratada, é injusto, mas o caso está selado e meu advogado não me deixa falar até terminarmos”, afirmou a maquiadora.

A profissional buscará receber uma pensão na justiça. Erika alega ainda que “perdeu oportunidades de trabalho” por conta do caso.

A maquiadora explicou o que fez Nicolas Cage pedir o divórcio. Em documentos obtidos pela mídia internacional, o ator alegou que Erika não informou “a natureza e extensão de seu relacionamento com outra pessoa”, por isso o casamento dos dois era uma “fraude”.

O Daily Mail conseguiu uma foto da maquiadora aos beijos com um desconhecido. Erika afirmou que “ele é apenas um cliente que vem aqui. Ele não é meu namorado ainda. Estou livre para fazer o que quiser”.

Mesmo com toda confusão, Nicolas Cage teria tentado retomar a relação 12 dias após o ocorrido. Erika afirma que não quer mais se relacionar com o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.