Celebridades

Tom Ellis, o Lucifer, contou aos fãs o presente que quer de casamento

Tom Ellis, conhecido por ser o protagonista da série Lucifer, contou aos fãs o que quer receber de casamento. O ator e a noiva querem que as pessoas doem para a organização Planned Parenthood. 

O ator está prestes a se casar com Meaghan Oppenheimer e os fãs começaram a pedir o que poderiam dar como presente. O casal usou o Twitter para fazer o pedido. 

A Planned Parenthood é uma organização que fornece auxílio na saúde reprodutiva dos Estados Unidos e em diversos países do mundo. 

“Obrigado a todos que perguntam sobre presentes ou doações para caridade para meu casamento, é muita gentileza. Se você quiser fazer uma doação para Planned Parenthood, ficaremos muito gratos”, escreveu Tom Ellis. 

“Algumas pessoas perguntaram o que poderiam mandar ou doar por conta do meu casamento com Tom Ellis. Nós queremos agradecer todos pelas lembranças e pedir, se vocês quiserem, doar para Planned Parenthood. Obrigado!”,  comentou Meaghan Oppenheimer. 

O casal está junto desde 2015. Os dois revelaram ainda em outubro que estão noivos, mas não contaram quando será a cerimônia. 

As quatro temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.