Celebridades

Tom Holland, o Homem-Aranha, anuncia pausa no Instagram

Tom Holland, o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, anunciou que vai se afastar do Instagram por duas semanas para tirar férias merecidas.

“Hora de ir pra casa”, escreveu o ator. “Finalmente chegou, é hora de ir pra casa. Eu acho que vou dar uma pausa no Instagram por duas semanas, então se eu não estiver por aqui, não entre em pânico. Apenas estou fazendo uma pausa, indo para casa e ficar sem fazer nada. Então, muito amor, obrigado a todos que fizeram as últimas duas semanas serem tão incríveis, e vejo vocês em breve. Se cuidem e sim, obrigado novamente” – veja o post mais abaixo.

Após uma exaustiva turnê de divulgação de Vingadores: Ultimato, Tom Holland recentemente foi a Los Angeles promover Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo filme do personagem, e também apareceu na Disneylândia para uma ação promocional.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

https://www.instagram.com/p/BxYLG9dlQX_/?utm_source=ig_embed

Ator esqueceu de divulgar trailer do filme

Tom Holland, intérprete de Peter Parker, passou por uma situação hilária no Instagram na última semana. O ator, conhecido por dar muitos spoilers, esqueceu de publicar o mais novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. 

Como é normal na divulgação de filmes atualmente, cada membro do elenco publica trailers em suas contas pessoais. Tom Holland acabou fazendo isso bem depois. O ator explicou o que aconteceu em participação no programa de Jimmy Kimmel. 

“Bem, não é um segredo que não sou bom no Instagram. Eu basicamente esqueci de publicar o trailer. Eu acordei de manhã, deveríamos publicar às 6h, e eu não conseguia entender de onde estavam vindo tantos novos seguidores. Eu fiquei, ‘Isso é incrível’. Então, comecei a rolar a tela, vi o trailer e entrei em pânico. Eu estava tentando baixar o trailer do meu e-mail, mas eu não conseguia, então tive que ligar para Zendaya”, contou o ator.

Para sorte de Tom Holland, o trailer ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações nas primeiras horas, sem a ajuda do ator. Relembre a prévia abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.