Ashley Tisdale, atriz conhecida pela versão original de High School Musical, teve um diálogo inusitado com o seu vizinho, o cineasta Kevin Smith. Os dois tiveram uma discussão pública que terminou de maneira inesperada, como mostrou o Pop Culture. Veja abaixo.

“Obrigada Kevin Smith por arranhar o espelho do meu carro e não parar”, reclamou a atriz no Twitter. 

Da sua maneira, o cineasta, conhecido por seus trabalhos com o humor, deu uma resposta cheia de referências. Usou até mesmo o nome da personagem da vizinha em High School Music, Sharpay. 


“Atitude de classe, vizinha! Desculpe – eu dirijo como Cruella de Vil nas colinas! No entanto, eu *fiz* uma parada de cortesia. Mas quando você se afastou primeiro, eu fiquei tipo ‘Isso é muuuuito Sharpay'”, brincou o cineasta. 

Como foi mostrado depois pelo famoso, a briga se transformou em uma adorável relação entre vizinhos. Tisdale foi até a casa de Smith pedir desculpas pelo tuíte com a reclamação. 

“Então a incrivelmente doce Ashley Tisdale parou na minha casa e tentou se desculpar. Eu assegurei a ela que *eu era* aquele que estava dirigindo como um Wildcat. Também disse a ela que eu ia mandar nossos tuítes para minha filha. A resposta de HQ: ‘Vimos Ashley no High School Musical Live!’. Ashley ficou tipo ‘Oh, caaara'”, revelou o cineasta. 

Smith ainda anexou uma imagem no tuíte. Os dois esqueceram de tirar uma selfie.