Celebridades

Atriz de High School Musical expõe Kevin Smith nas redes após ele bater em seu carro

Ashley Tisdale, atriz conhecida pela versão original de High School Musical, teve um diálogo inusitado com o seu vizinho, o cineasta Kevin Smith. Os dois tiveram uma discussão pública que terminou de maneira inesperada, como mostrou o Pop Culture. Veja abaixo.

“Obrigada Kevin Smith por arranhar o espelho do meu carro e não parar”, reclamou a atriz no Twitter. 

Da sua maneira, o cineasta, conhecido por seus trabalhos com o humor, deu uma resposta cheia de referências. Usou até mesmo o nome da personagem da vizinha em High School Music, Sharpay. 

“Atitude de classe, vizinha! Desculpe – eu dirijo como Cruella de Vil nas colinas! No entanto, eu *fiz* uma parada de cortesia. Mas quando você se afastou primeiro, eu fiquei tipo ‘Isso é muuuuito Sharpay'”, brincou o cineasta. 

Como foi mostrado depois pelo famoso, a briga se transformou em uma adorável relação entre vizinhos. Tisdale foi até a casa de Smith pedir desculpas pelo tuíte com a reclamação. 

“Então a incrivelmente doce Ashley Tisdale parou na minha casa e tentou se desculpar. Eu assegurei a ela que *eu era* aquele que estava dirigindo como um Wildcat. Também disse a ela que eu ia mandar nossos tuítes para minha filha. A resposta de HQ: ‘Vimos Ashley no High School Musical Live!’. Ashley ficou tipo ‘Oh, caaara'”, revelou o cineasta. 

Smith ainda anexou uma imagem no tuíte. Os dois esqueceram de tirar uma selfie. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.