Celebridades

Chris Hemsworth, de MIB e Thor, revela trabalho inusitado antes da fama

Antes da fama, um jovem Chris Hemsworth trabalhou em uma farmácia na Austrália. Por lá, o ator teve uma função inusitada. 

Durante o quadro True Confessions (ou, Confissões Verdadeiras) do programa de Jimmy Fallon, o astro contou que limpou bombas de amamentação. O quadro também teve a participação de Kumail Nanjiani. Os atores tinham que adivinhar se as histórias eram verdadeiras ou falsas. 

“O meu primeiro trabalho foi limpando bombas de amamentação. Eu tinha 14 anos na época. Eu também as consertava, ocasionalmente. As bombas têm um motor e um cinto para sucção. As farmácias alugavam as bombas e elas retornavam cobertas por leite seco. Eu limpava o leite seco com uma escova de dente”, explicou o famoso. 

Nanjiani achou verdadeira a história. Se não fosse, Hemsworth seria um “psicopata”. 

“Eu trabalhei na farmácia, eles alugavam as máquinas, elas retornavam e eu limpava com escova de dente e lenços”, completou o astro. 

O vídeo pode ser visto abaixo. 

Chris Hemsworth está em alta em 2019. Primeiro, estrelou Vingadores: Ultimato, como o Thor. Agora, está nos cinemas com MIB: Homens de Preto – Internacional. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.