Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, se revolta e xinga homens que cortaram rabo de tubarão

Jason Momoa não deixou barato uma brutalidade contra a natureza. O astro de Aquaman usou o Instagram para criticar dois homens que cortaram o rabo de um tubarão. 

Em um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, dois homens cortam o rabo de um tubarão vivo e o devolvem para o amor. A dupla acha graça da situação. 

Na sua conta, como pode ser visto abaixo, Jason Momoa denunciou os dois homens. O ator se mostrou irritado com toda situação.

“Aqui estão vocês. É uma pena ver que vocês são provavelmente homens bons, amigos e pais, mas vocês fizeram essa p****. A sua vida vai mudar para sempre, eu nunca vi nada tão cruel na minha vida. Os risos de vocês me fazem furioso como nunca, eu nunca quis tanto machucar um ser humano como quando eu ouço os risos de vocês. Isso vai mudar vocês e rezo para que vocês tenham redenção”, publicou o ator. 

Jason Momoa terminou a publicação com um palavrão contra os homens. Os dois pescadores israelenses já foram identificados e vão responder na justiça da Islândia pelo crime cometido. 

“Todos nós cometemos erros, mas o que vocês fizeram é puro mal. Vocês terão o que fizeram com aquele tubarão. Vão se f****”, finalizou o astro. 

https://www.instagram.com/p/ByOOuOYAd0k/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.