Celebridades

Jennifer Aniston relembra história fofa com elenco de Friends

Em entrevista para o programa da apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz Jennifer Aniston relembrou os tempos simples antes do megassucesso da série Friends.

Mais especificamente, a intérprete de Rachel Green falou sobre foto que Courtney Cox compartilhou no mês passado, que mostrava todo o elenco viajando para Las Vegas antes da estreia da série.

“Como éramos fofos. Essa foi uma viagem para Las Vegas antes da série estrear. Jimmy Burrows, nosso diretor, decidiu que nos levaria para jantar em Las Vegas. Ele nos levou ao Spago no Caesar’s Palace e nós pensamos, ‘Como somos chiques'”, diz a atriz.

“Esse mundo pode ser bem sombrio, então vocês precisam se unir e cuidar um do outro. E nós levamos isso pro coração, com certeza. E então ele deu algumas centenas de dólares pra cada um disse, ‘Agora vão ao cassino e joguem, porque essa será a última vez que vocês poderão fazer isso de forma anônima’. E nós não fazíamos ideia do que ele estava falando… E com certeza foi a última vez que pudemos fazer isso”, diz Aniston.

Friends foi exibida pela NBC de 1994 a 2004, trazendo Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt Le Blanc no elenco principal.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.