Celebridades

Nasce Uma Estrela abalou relação de Bradley Cooper e Irina Shayk, diz revista

Com a recente notícia do divórcio do ator Bradley Cooper e da modelo Irina Shayk, alguns detalhes sobre a separação estão começando a surgir. De acordo com uma fonte da revista People, o filme Nasce Uma Estrela contribuiu para o fim do romance.

“Bradley estava emocionalmente ausente durante o longo tempo em que passou filmando Nasce Uma Estrela. Eles tentaram salvar o relacionamento, mas ele já havia mudado”, disse a fonte à revista People.

Ainda de acordo com a revista, Bradley e Irina tentaram reatar o relacionamento no início deste ano, com o ator passando mais tempo em casa após a temporada de premiações. Mesmo assim, o casal decidiu terminar o relacionamento.

Depois de 4 anos juntos, o ator/diretor Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk se separaram neste mês. Os dois tiveram juntos uma filha, que hoje tem 2 anos idade.

2018 foi um grande ano para Bradley Cooper, que contou com o lançamento do premiado Nasce Uma Estrela, protagonizado e dirigido por ele.

Nasce Uma Estrela foi a estreia de Bradley Cooper na direção. O drama é protagonizado por ele e pela cantora Lady Gaga, que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.