Alguns fãs realmente ultrapassam todos os limites possíveis. De acordo com o The Blast, Channing Tatum entrou com uma ordem de restrição contra um fã que invadiu uma de suas casas e ficou lá dentro por mais de uma semana.

De acordo com o site, o astro de Magic Mike iniciou pediu a ordem de restrição na terça-feira (03), contra uma mulher não identificada.

O The Blast informa que a mulher invadiu uma das casas de Tatum em Hollywood – que atualmente está vazia – e ficou na propriedade por 10 dias. Eventualmente ela foi descoberta por uma assistente do ator no dia 24 de junho e foi removida pela polícia da propriedade.


A mulher ainda teria dito que ela não invadiu o local e que Tatum a convidou para ficar lá. Channing Tatum alega não conhecer a mulher, mas já a viu antes, e que ela teria tentado entrar em contato com ele anteriormente, tendo aparecido em sua casa.

Nos documentos entregues ao tribunal, Tatum diz que a fã obcecada deixou para ele uma carta em sua casa, em novembro, dizendo que eles se conheceram há 10 anos e que ela acredita que ele estava a observando.

A ordem de restrição também protege a ex-esposa de Channing Tatum e a filha do ex-casal.