Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor, faz enorme arte na sua mansão de R$ 76 milhões

Chris Hemsworth, o Thor de Vingadores, mostrou o que anda fazendo com a sua mansão. Ela custou R$ 76 milhões. 

O ator está finalmente se mudando para o local, após dois anos de reformas. No Instagram, mostrou aos fãs um mural pintado no interior dela pelo artista Otis Hope Carey. 

“Eu tinha uma parede branca grande que precisava de um pouco de amor e fiquei mais do que grato em contar com um dos meus artistas favoritos, Otis Hope Carey, para ajudar! Ele pintou esse mural inspirado na representação das imagens das danças cerimoniais do povo Gumbaynggirr, reunidos ao emblema totêmico espiritual GAAGAL”, contou o ator. 

O GAAGAL significa o oceano. Chris Hemsworth nasceu e está morando na Austrália. A sua mansão é localizada na Costa Leste do país, próximo de Brisbane. 

“As longas linhas pretas demonstram o poder e a energia emanando dos pés pisando no chão. As linhas circulares azuis pintadas acima da outra são uma referência ao Oceano em um ato de agradecimento por seus poderes de cura e de tudo que vem dele. Nesse trabalho, o Otis utilizou símbolos tradicionais e imagens em escalas grandiosas para apresentar práticas contemporâneas”, explicou ainda o Thor dos Vingadores sobre a arte. 

Confira abaixo fotos da mansão do astro e da obra de arte. 

Chris Hemsworth segue nos cinemas com Vingadores: Ultimato. 

https://www.instagram.com/p/BzXwbMIJDZc/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.