Celebridades

Estrelas de Hollywood se assustam com terremoto em Los Angeles

As comemorações do Dia da Independência dos EUA em Los Angeles, neste 4 de julho, contaram com um susto para a população local. Um terremoto, de magnitude 6.4 na escala Richter, atingiu a região de Searles Valley, mas foi sentido na cidade da Califórnia, mesmo com centenas de quilômetros de distância. 

De acordo com a CNN, alguns prédios da cidade das estrelas tremeram por alguns segundos. As informações ainda dão conta de que os tremores foram sentidos do Condado de Orange até Las Vegas. É o maior terremoto a atingir a região desde o tremor de 1994, em Northridge, que teve magnitude de 6.6. 

Esse é o terceiro tremor sentido no país em 10 dias. Os outros dois, porém, tiveram magnitude bem menor. 

Nas redes sociais, estrelas de Hollywood comentaram sobre o terremoto. 

“Moro em Los Angeles desde sempre. Esse foi o terremoto mais longo que senti. Sem brincadeiras. Suave e relaxando. Mas demorou. Foi tão longo que eu pensei, ‘é o maior?’. Droga. Respeite a Mãe Natureza. Ela que manda”, declarou a diretora Ava DuVernay. 

“O fato que eu passei pelo maior terremoto no banheiro da academia e depois bati meu suco verde é preciso. Lorde”, relatou a atriz Gabrielle Union. 

“Foi o maior terremoto que eu já senti”, apenas constatou Kumail Nanjiani. 

“O terremoto não foi divertido”, apontou Trevor Noah. 

“Eu fiquei como, eu rolo para fora da cama e saio pela porta? Eu sou de Nova York, não sei lidar com isso”, escreveu Mariah Carey. 

“6.6 é forte (as primeiras informações foram dessa magnitude, mas depois foram corrigidas). Nós sentimos um pequeno movimento aqui no vale, mas tudo bem. D Valley, Bakersfield, S Valley, Kern, etc. Fiquem seguros, se preparem”, postou Dwayne Johnson, alertando as áreas em que o tremor foi sentido. 

“Wow! Esse durou muito! Espero que todos estejam bem!”, disse Michael Chiklis, estrela de The Shield. 

“Terremoto de 6.4 atinge o Sul da Califórnia. Deus nos pune pelo cancelamento da revista Mad”, escreveu John Carpenter. 

“Senti aquele terremoto. Feliz 4 de julho”, desejou Ashley Tisdale. 

Por enquanto, não há informações sobre feridos por causa do terremoto. 

https://twitter.com/kumailn/status/1146835637057703936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1146835637057703936&ref_url=https%3A%2F%2Fvariety.com%2F2019%2Fbiz%2Fnews%2Fearthquake-los-angeles-fourth-of-july-1203259784%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.