Celebridades

Hugh Jackman promove pedido de casamento de fã em espetáculo

Hugh Jackman ativou o modo completamente romântico nos últimos dias. Em seu musical, The Man. The Music. The Show, o ator ajudou um fã a fazer um pedido de casamento. 

Tudo aconteceu em St. Paul, Minnesota. Como pode ser conferido abaixo, um vídeo do momento fofo foi gravado. 

O ator começa a contar que há quatro meses recebeu uma carta de um homem chamado Joe. Ele estava no público e tinha um pedido a fazer. Hugh Jackman é visto, então, achando e entregando o microfone para Joe Kripal, de 25 anos. 

O rapaz se vira para a sua namorada, Sanaa Ahmed, e faz o pedido de casamento. O público de 14 mil pessoas foi ao delírio. 

“Você é o amor da minha vida, e eu quero passar todos os dias com você, e é por isso que eu pedi a Hugh, aqui, para me ajudar com isso”, pede o apaixonado. 

Após o momento, ainda pode-se ouvir no vídeo o homem contando para agora noiva que não sabia que Hugh Jackman tinha recebido e lido o seu pedido. Sobraram elogios para o ator nas redes sociais. 

“Eu amo o quão genuíno Hugh Jackman é – o tempo todo não parecia algo que ele sentia que tinha que fazer, mas algo do qual ele queria fazer parte”, disse Joe. 

Já no final de semana, o ator decidiu fazer uma surpresa própria para a sua esposa, Deborra-Lee Furness. Hugh Jackman cantou uma serenata em pleno Madison Square Garden. Veja também abaixo. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.