Celebridades

Irmã de Cameron Boyce posta tributo após morte do ator

Após a morte trágica do ator Cameron Boyce, que faleceu aos 20 anos após uma convulsão durante o sono, sua irmã Maya Boyce veio a público.

Ela postou um lindo tributo a seu irmão em seu perfil oficial do Instagram, traduzido na íntegra.

Confira abaixo.

“Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Cameron era meu melhor amigo. Ele é alguém que eu sempre vou idolatrar. O sorriso dele iluminava uma sala, mais do que qualquer outro. Ele era perfeito. Ele sempre dizia que se você tinha uma voz, você tem o privilégio de usá-la para mudança, e ele não falava por falar. Ele entendia essa responsabilidade como alguém que muitas crianças poderiam se inspirar”, escreveu.

“Cameron sempre teve seu jeito de ser caridoso e bondoso. Ele fez mais em 20 anos de vida do que a maioria poderia fazer com 100 anos. Ele era ativamente caridoso. Ele viajava pelo mundo. Ele fez arte criativa a missão de sua vida, e encorajou outros a fazerem o mesmo. É claro, eu estou devastada. Ficarei pelo resto da minha vida. Mas o que eu vou abraçar, e eu encorajo vocês a fazer o mesmo, é a memória de seu otimismo infinito. Ele era um raio de sol. Eu posso dizer com confiança, que ele quer que nós celebremos crescimento e perseverança”, continua.

“Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Também estou feliz. E grata. Eu estaa com ele horas antes dele morrer. Foi normal e divertido. Dissemos, ‘Eu te amo’. Ele estava feliz. Eu passei 17 anos sabendo como era ser amada por Cameron Boyce. Esse é o presente mais lindo que eu poderia receber”, conclui Maya.

https://www.instagram.com/p/Bzybw9GHC6a/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.