Celebridades

Pauley Perrette, ex-NCIS, rebate críticas por fotos de acidente

Pauley Perrette, conhecida por ter atuado em NCIS, voltou a discutir com fãs no Twitter. Tudo começou quando a atriz publicou fotos de um acidente doméstico. 

Ao realizar consertos em casa, a famosa machucou a mão de forma grave e teve que ir ao hospital. Internautas começaram a criticar Pauley Perrette, com alguns afirmando que a atriz deveria procurar alguém para trabalhar por ela. 

“Hey haters, eu sou propensa a me acidentar! Mas, eu instalo minhas lâmpadas, eu conserto meu ar condicionado, eu faço minhas coisas. Eu sou uma criança dura e forte do Alabama, que às vezes se machuca. Mas, não sou mimada. Eu faço as coisas! Sozinha! E às vezes minha mão é pega por um ventilador”, escreveu a famosa. 

Internautas logo responderam. “Se você é propensa, você deveria realmente considerar alguém para fazer o trabalho. Acidentes acontecem com você sendo ou não propensa”, disse um. 

Outro esclareceu que não era “um hater”, mas que “estava preocupado com a atriz”. Os comentários fizeram Pauley Perrette se pronunciar novamente. 

“Eu arrumei minha torneira e pia, meu ar condicionado, coloquei 29 lâmpadas, troquei meu portão e minhas fechaduras, construí minha dispensa, instalei rampas para cadeiras de rodas, e tudo mais. Não sou uma celebridade mimada. Sou uma caipira que faz as coisas. E sim, eu me machuco, e vale a pena”, respondeu a famosa. 

Confira as publicações abaixo. 

Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries.

A atriz deixou NCIS ainda em 2017. Atualmente, a série está renovada para 17ª temporada, que chega em 24 de setembro. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.