Celebridades

'Peggy' de Vingadores é vítima de hackers e vídeo íntimo é vazado

Hayley Atwell, a Peggy Carter dos filmes da Marvel, é mais uma vítima da ação de hackers. A atriz teve um vídeo íntimo vazado em uma plataforma criminosa.

De acordo com o site The Inquisitr, a peça traz a atriz nua na cama e cantando. Hayley Atwell tem apenas um lençol transparente no momento.

Além disso, a informação é de que a atriz já teria entrado em contato com autoridades. Até agora, Hayley Atwell não confirma que seja ela nas imagens – a famosa também não se pronunciou publicamente.

A plataforma usada para compartilhar o vídeo íntimo da atriz é a mesma que publicou vazamentos de atrizes como Emma Watson, Amanda Seyfried e Mischa Barton.

Essa não é a primeira vez que a atriz é atacada. No final de 2018, hackers publicaram uma nude da famosa e teriam ameaçado novos vazamentos, o que estaria acontecendo agora.

Saiba mais sobre o caso de vazamento aqui. Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries.

Em 2019, Hayley Atwell foi uma das surpresas de Vingadores: Ultimato. A atriz voltou a reprisar o seu papel, que é par romântico do Capitão América de Chris Evans. O filme segue nos cinemas e em 11 de julho ganha uma versão estendida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.