Celebridades

Ator de Home and Away é encontrado morto aos 41 anos

O ator australiano Ben Unwin foi encontrado morto em sua residência, em New South Wales na Austrália, ainda no dia 14 de agosto. O famoso tinha 41 anos.

O jornal britânico The Guardian afirma que as autoridades investigam a causa da morte do ator. Ben Unwin ficou conhecido por atuar na popular novela australiana Home and Away, onde interpretou Jesse McGregor.

“Respondemos a uma chamada relacionada ao bem-estar de um cidadão e encontramos o corpo de um homem de 41 anos. A morte não é considerada suspeita”, apenas informou a polícia australiana.

Em Home and Away, o famoso atuou entre 1996 e 2000 e depois entre 2002 e 2005. A novela também é exibida no Reino Unido, o que deu fama internacional para Unwin.

Em 1997, o ator foi até indicado ao prêmio da British National Television. Apesar do sucesso, esse foi o único trabalho de Unwin na TV.

Após deixar a atração, o ator voltou aos estudos e se formou em Direito. Mesmo assim, ainda era bastante relembrado pelos fãs. A produção de Home and Away até deixou uma mensagem de força para os familiares de Unwin.

“Ficamos tristes em saber da morte do nosso ex-colega de elenco Ben Unwin. O trabalho do Ben como Jesse McGregor é lembrado com muito carinho. A família e os amigos do Ben estão nos nossos pensamentos e nas nossas orações”, declarou a produção da novela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.