Celebridades

Atriz de Riverdale se declara para Cole Sprouse após separação

Duas semanas após o término, Lili Reinhart se declarou para Cole Sprouse. Ao que parece, as estrelas de Riverdale reataram. 

A atriz usou o Instagram para fazer uma declaração de amor. No domingo, 4, Cole Sprouse comemorou o aniversário de 27 anos. 

“Eu tentei encontrar um poema que pudesse enviar para você. Porque minhas palavras estavam me faltando. Mas eu procurei e não encontrei nada que te fizesse justiça. Todos esses poemas de amor não conseguem acertar. Nenhuma outra palavra poderia se encaixar. Eles não sabem a sorte que é amar você – poema de aniversário noturno para Cole Sprouse”, escreveu a famosa. 

Além disso, na ferramenta Stories, da mesma rede social, Lili Reinhart publicou uma foto do rosto do ator. “Feliz aniversário, baby”, a famosa destacou. 

Recentemente, veículos americanos publicaram que os atores tinham terminado o relacionamento de dois anos. O fato ficou evidente na San Diego Comic-Con 2019, quando Lili Reinhart esnobou Cole Sprouse publicamente.

Você viu que a atriz ficou enfurecida com os fãs, dizendo que “não sabem merda nenhuma”? E que ela rebateu os críticos de Game of Thrones? Saiba mais sobre Lili Reinhart e a 4ª temporada de Riverdale, que vai homenagear Luke Perry no Observatório de Séries.

Depois, a revista W Magazine publicou um artigo tratando sobre o término, com entrevista dos dois famosos. Mas, para causar uma grande confusão, Cole Sprouse usou o Instagram para afirmar que não é “para acreditar em tudo que se lê na internet”. 

O casal, assim, retorna para quarta temporada de Riverdale. 

No Brasil, o seriado é exibido na Warner Channel. As primeiras temporadas de Riverdale também estão disponíveis na Netflix.

A quarta temporada de Riverdale estreia na CW americana em 9 de outubro.

https://www.instagram.com/p/B0u84u1AH_U/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.