Celebridades

Atriz relembra como deu um fora em Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio é um dos grandes astros de Hollywood. Mas, assim como todo mundo, também tem que lidar com foras.

Um deles foi revelado pela atriz Whitney Port, que participou de The Hills, da MTV. No podcast With Whit, a atriz relembrou quando em 2009 foi convidada para passar a noite na casa de Leonardo DiCaprio.

Os dois se conheceram em uma casa noturna em Los Angeles. Não demorou muito para que o astro convidasse Port e outra amiga para irem a uma segunda boate. Foi então que aconteceu o convite inesperado.

“Ele me convidou para ir para casa dele e eu disse não. Eu estava muito nervosa. Na época, eu ainda não tinha me relacionado em uma saída de apenas uma noite. Eu não queria estar sozinha com ele”, contou a atriz.

Para Port, esse é o grande arrependimento da vida dela.

“Eu estava muito nervosa para fazer, e então, eu tive a minha chance e não aproveitei. É um dos meus maiores arrependimentos da vida. Se você não achava que eu fosse legal, agora você me acha”, completou a artista.

A atriz comentou que conversou por mais seis meses com Leonardo DiCaprio por mensagens de texto. Mas, quando um boato sobre um relacionamento dos dois saiu na imprensa, o astro nunca mais falou com ela.

Hoje, Port é casada e tem um filho.

Leonardo DiCaprio está nos cinemas com Era Uma Vez em Hollywood. O filme de Quentin Tarantino ainda tem Brad Pitt e Margot Robbie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.