Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, é preso no Havaí

Jason Momoa, conhecido por ser o Aquaman dos cinemas, foi “preso” ainda na terça, 13, no Havaí. Confira abaixo. 

O ator segue protestando com os moradores de Mauna Kea contra a construção de um telescópio gigante em uma montanha sagrada da localidade. Inicialmente, fãs até acharam que a prisão do famoso era verdadeira. 

Porém, o mesmo internauta que revelou a foto da prisão voltou a usar as redes sociais. O homem explicou que a foto foi uma montagem para chamar atenção aos atos. 

De fato, na foto da “prisão”, os guardas estão sorrindo junto com o astro. 

“Então, eu fui informado que essa foto é combinada. Mas, eu vou deixar assim porque chama atenção para #NósSomosMaunaKea”, escreveu o fã. 

O Thirty Meter Telescope está sendo colocado no ponto mais alto do Havaí, o que não agrada a população local. A obra custa cerca de R$ 5 bilhões. 

Jason Momoa deu a entender que só deixa os protestos quando a construção for interrompida. O ator até levou outros famosos para lá, como Ezra Miller

Você viu a versão oficial de Jason Momoa em Os Simpsons? E o reencontro de Khal Drogo e Daenerys na vida real? Relembre junto com o ator sua má fase financeira com foto hilária e muito mais no Observatório de Séries.

Por enquanto, o próximo trabalho de Jason Momoa é Aquaman 2. O filme tem previsão de estreia apenas para 16 de dezembro de 2022. 

https://twitter.com/The_Green_City/status/1161448144980365317?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1161448144980365317&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2019%2F08%2F14%2Faquaman-jason-momoa-arrested-defending-mauna-kea-hawaii%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.