Celebridades

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, revela que não mora com o marido

Kaley Cuoco, a eterna Penny de The Big Bang Theory, revelou que gosta de ter um relacionamento diferente do habitual com o marido Karl Cook. A famosa não mora com o amado.

A declaração foi dada para E! News. Ao que parece, é apenas uma fase do casal.

“Nós estamos construindo nossa casa dos sonhos, então eventualmente ficaremos debaixo do mesmo teto para sempre. Nós temos um casamento longe do convencional, nós temos lugares diferentes para ficar, nós não estamos juntos todos os dias e eu acho, pessoalmente, que isso é importante. Funciona para nós. Se queremos brincar um com o outro no Instagram, nós fazemos isso, faz parte da diversão da vida”, declarou a estrela.

Ao mesmo tempo, a famosa começa a se preparar para o seu novo trabalho. Kaley Cuoco deverá estrelar a série The Flight Attendant, da WarnerMedia (serviço de streaming da Warner Bros).

A produção gira em torno de Cassandra Bowden (que deve ser interpretada por Kaley Cuoco), uma comissária de bordo alcoólatra que frequentemente sofre de apagões. Em determinado dia, ela acorda do lado de um cadáver e começa a investigar o que aconteceu na noite anterior.

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

A série não tem previsão de estreia. Já The Big Bang Theory, que chegou ao fim após 12 temporadas, é exibida pelo Warner Channel no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.