Celebridades

Kevin Spacey faz aparição pública após acusação de abuso ser retirada

Kevin Spacey surpreendeu participantes de uma roda de leitura de poesias em Roma, na Itália. Duas semanas depois de ter uma acusação de agressão sexual retirada, o ator decidiu fazer a aparição pública. 

O famoso de 60 anos é visto lendo para um grupo de pessoas no Palazzo Massimo Alle Terme. Veja o vídeo abaixo. 

“Quanto mais você está ferido, maior você é e mais vazio você está. Eles me usaram para se divertir com coisas falsas. A vida acabou”, declarou Kevin Spacey. 

Parecia que o ator ainda se defendia das alegações de William Little, que tem hoje 18 anos. O jovem acusou Kevin Spacey de apalpá-lo em um bar de Massachusetts, ainda em 2016, quando Little era menor de idade. O processo foi cancelado em julho por “indisponibilidade de testemunha de acusação”. 

Ao que parece, Kevin Spacey está confirmando um rumor que surgiu em Hollywood. O boato era de que o ator tentaria retomar a carreira após o fim da mais recente acusação. 

Porém, isso não será tarefa fácil. Vale lembrar que o artista ainda é investigado pelas autoridades de Los Angeles e Londres, onde tem mais acusações de abusos e agressões sexuais. 

https://www.instagram.com/tv/B0rrZ_RIr1X/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.