Kevin Spacey surpreendeu participantes de uma roda de leitura de poesias em Roma, na Itália. Duas semanas depois de ter uma acusação de agressão sexual retirada, o ator decidiu fazer a aparição pública. 

O famoso de 60 anos é visto lendo para um grupo de pessoas no Palazzo Massimo Alle Terme. Veja o vídeo abaixo. 

“Quanto mais você está ferido, maior você é e mais vazio você está. Eles me usaram para se divertir com coisas falsas. A vida acabou”, declarou Kevin Spacey


Parecia que o ator ainda se defendia das alegações de William Little, que tem hoje 18 anos. O jovem acusou Kevin Spacey de apalpá-lo em um bar de Massachusetts, ainda em 2016, quando Little era menor de idade. O processo foi cancelado em julho por “indisponibilidade de testemunha de acusação”. 

Ao que parece, Kevin Spacey está confirmando um rumor que surgiu em Hollywood. O boato era de que o ator tentaria retomar a carreira após o fim da mais recente acusação. 

Porém, isso não será tarefa fácil. Vale lembrar que o artista ainda é investigado pelas autoridades de Los Angeles e Londres, onde tem mais acusações de abusos e agressões sexuais.