Celebridades

Mulher de Chris Hemsworth, o Thor, está com "raiva" de Angelina Jolie

Elsa Pataky, atriz e esposa de Chris Hemsworth, estaria com um enorme ciúmes de Angelina Jolie. A afirmação é da revista Star.

A publicação cita que a atriz de Velozes e Furiosos está com “muita raiva” por conta de uma aproximação do marido com a estrela de Hollywood. Os dois realmente foram vistos juntos em dois eventos recentes.

Um foi no Globo de Ouro, onde Chris Hemsworth compartilhou a mesa com Angelina Jolie. O outro foi a San Diego Comic-Con 2019.

O astro é o Thor da Marvel e agora, Angelina Jolie estará na mesma franquia, com o filme Os Eternos. Os dois tiveram longas anunciados na Comic-Con e por isso compartilharam o mesmo painel com outros famosos do universo cinematográfico.

A revista garante que Elsa Pataky quer que o ator tenha “zero contato” com a estrela. Além disso, Angelina Jolie teria gostado de Chris Hemsoworth.

“Angie amou cada segundo junto com Chris na Comic-Con e quer, desesperadamente, trabalhar em um projeto com ele”, disse a publicação. A revista ainda cita que a atriz vê o Thor dos cinemas como “uma versão sexy e jovem de Brad Pitt”.

A Star também cita que a esposa de Chris Hemsworth está em “pânico” com a situação. Os atores envolvidos na matéria não se pronunciaram.

Chris Hemsworth e Elsa Pataky estão casados desde 2010 e têm três filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.