Celebridades

Orlando Bloom diz que vida sexual com Katy Perry é "abençoada"

Quando comenta sobre a sua relação com Katy Perry, Orlando Bloom sempre se empolga e fala mais do que deveria. Por outro lado, os fãs parecem gostar disso.

No tapete vermelho da série Carnival Row, estrelada pelo ator, Orlando Bloom conversou com o site australiano News que ele se sente “muito bem” com a noiva. Parece que o astro está em boa fase mesmo.

“Eu diria que sexo é uma parte muito importante da vida pelo jeito que isso é uma maneira de se conectar, de mostrar intimidade. Intimidade é uma parte incrivelmente importante da vida porque se você pode ser íntimo de alguém, então você é abençoado”, declarou o astro.

Orlando Bloom ainda contou como é estar noivo de Katy Perry. O ator fez o pedido de casamento no começo desse ano, depois de o casal namorar por três anos.

“É muito trabalhoso, mas estamos construindo um castelo para viver, um metafórico. Para nós dois, nós somos experientes o suficiente para saber quais são as chances em algum relacionamento. São sempre as coisas pequenas que você faz pelo outro que contam. Coisas como escrever um elogio, apreciar o que ela está fazendo para saber que você se importa, que você gosta e assim os dois podem se sentir seguros e conectados. Eu acho que é algo que nós dois tentamos”, declarou o astro.

Carnival Row é ambientada em um mundo de fantasia vitoriana habitado por criaturas mitológicas que são temidas pelos seres humanos. Em meio a isso, um detetive humano, Orlando Bloom, e uma fada, Cara Delevingne, reacendem um caso perigoso, até que a frágil paz da cidade se desfaz em meio a uma série de assassinatos que revelam um monstro que ninguém conhecia.

A primeira temporada de Carnival Row estreia em 30 de agosto, na Amazon. A série já está renovada para um segundo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.