Celebridades

Angelina Jolie é detonada ao não comparecer em Festival de Cinema do Camboja

Angelina Jolie não compareceu neste ano ao Festival de Cinema do Camboja, realizado na Califórnia (EUA) como uma homenagem ao país asiático. O fato gerou críticas.

A atriz sempre comparecia ao evento por ter cidadania no país. Maddox, filho mais velho de Angelina Jolie, é de Camboja.

A estrela acabou detonada, como relatou o Radar Online. No mesmo final de semana, a atriz foi vista curtindo um parque de diversões na Inglaterra.

“Ela ficou feliz em aparecer e mostrar o seu rosto quando promovia seu próprio filme cambojano (Primeiro, Mataram o Meu Pai, de 2007), pelo qual ela queria desesperadamente um Oscar. Agora que ela não tem interesse pessoal, ela parece menos disposta a fazer disso uma prioridade”, disse uma fonte.

A publicação ainda afirma que algumas pessoas consideraram a atitude “inesperada e rude”. Angelina Jolie, por sua vez, enviou uma mensagem para o evento.

“Eu gostaria de poder estar lá com todos vocês, e desejo a vocês um festival bem-sucedido e gratificante”, escreveu a atriz em comunicado.

A famosa está em Londres já para as gravações de Os Eternos, novo filme da Marvel. O longa tem previsão de estreia para 6 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.