Angelina Jolie não compareceu neste ano ao Festival de Cinema do Camboja, realizado na Califórnia (EUA) como uma homenagem ao país asiático. O fato gerou críticas.

A atriz sempre comparecia ao evento por ter cidadania no país. Maddox, filho mais velho de Angelina Jolie, é de Camboja.

A estrela acabou detonada, como relatou o Radar Online. No mesmo final de semana, a atriz foi vista curtindo um parque de diversões na Inglaterra.


“Ela ficou feliz em aparecer e mostrar o seu rosto quando promovia seu próprio filme cambojano (Primeiro, Mataram o Meu Pai, de 2007), pelo qual ela queria desesperadamente um Oscar. Agora que ela não tem interesse pessoal, ela parece menos disposta a fazer disso uma prioridade”, disse uma fonte.

A publicação ainda afirma que algumas pessoas consideraram a atitude “inesperada e rude”. Angelina Jolie, por sua vez, enviou uma mensagem para o evento.

“Eu gostaria de poder estar lá com todos vocês, e desejo a vocês um festival bem-sucedido e gratificante”, escreveu a atriz em comunicado.

A famosa está em Londres já para as gravações de Os Eternos, novo filme da Marvel. O longa tem previsão de estreia para 6 de novembro de 2020.