Celebridades

Angelina Jolie voltou a falar com Brad Pitt por causa de Kanye West

Angelina Jolie não está gostando da amizade do ex-marido Brad Pitt com o rapper Kanye West. O motivo tem relação com os filhos dos famosos.

O Radar Online afirma que a atriz teme uma influência de West, casado com Kim Kardashian, sobre os seus filhos. A atriz teria até voltado a falar com Brad Pitt por conta da amizade.

“Angelina não suporta o clã Kardashian e quer seus filhos longe deles, e ela disse isso a Brad. Ela praticamente deu um ultimato para ele: é Kanye ou as crianças”, diz o portal.

Recentemente, o astro esteve em um Sunday Services de West, um culto religioso do rapper. Brad Pitt até elogiou o evento.

“É uma pura celebração da vida e das pessoas. Eu acho que Kanye está fazendo algo realmente especial lá”, o ator disse para o Entertainment Tonight.

Os envolvidos no rumor do site não se pronunciaram. A revista aposta que Brad Pitt pode realmente mudar de ideia por causa de Angelina Jolie.

O casal ainda briga na justiça, principalmente por causa da guarda dos filhos. A separação dos famosos aconteceu ainda em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.