Celebridades

Ator de American Pie e Jurassic Park morre aos 49 anos

Brian Turk morreu aos 49 anos por conta de um câncer no cérebro. O ator ficou conhecido por atuar nos filmes de American Pie e Jurassic Park, além da série Barrados no Baile.

O famoso tinha descoberto a doença há um ano e estava em tratamento, no entanto o caso se agravou. Turk era bem conhecido em Hollywood, por conta dos inúmeros papéis que teve.

O seu principal trabalho foi como protagonista da série Carnivale, da HBO. Também participou de seriados como Two and a Half Men, Buffy, a Caça-Vampiros, Wings, O Mundo é dos Jovens, Plantão Médico, Criminal Minds e NCIS.

Nos cinemas, esteve nos longas Jurassic Park: O Mundo Perdido (1997), Inteligência Artificial (2001) e American Pie 2 (2001). Ao todo, foram 42 produções em sua carreira.

Turk deixa a esposa e um filho de oito anos. De acordo com o site TMZ, a morte aconteceu ainda na sexta, 13 – informação que foi confirmada pelo agente do famoso.

Essa é a segunda morte do elenco de Barrados no Baile em poucos meses. Em março, Luke Perry faleceu aos 52 anos após um derrame.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.