Celebridades

Chris Hemsworth, astro de Thor, ajuda irmão a superar Miley Cyrus

Liam Hemsworth está oficialmente lidando com o divórcio com Miley Cyrus. Para isso, conta com ajuda do seu irmão mais velho, Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel nos cinemas. 

A imprensa australiana afirma que os irmãos, amigos e familiares aproveitaram alguns dias em um resort de luxo no país, com diárias que custam quase R$ 30 mil. Os veículos não sabem qual foi o período no local. 

De fato, Chris Hemsworth e a esposa, Elsa Pataky, publicaram fotos no hotel em suas contas no Instagram. Em muitas das imagens, aparecem acompanhados de Liam Hemsworth. 

O anúncio do fim do casamento entre o ator e Miley Cyrus foi feito no início de agosto. Desde então, Liam Hemsworth estaria abalado e por isso, a família decidiu mudar um pouco a rotina para ajudá-lo. 

Já a cantora foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter em passeio na Europa. As duas parecem ter engatado um relacionamento sério. 

O relacionamento de Liam Hemsworth e Miley Cyrus começou em 2009. Os dois se separaram em 2013 e retomaram a relação em 2016, quando decidiram casar. 

https://www.instagram.com/p/B2T1onEnjk1/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.