Celebridades

Como assim? Chris Hemsworth, o Thor, apoia o plano de Thanos

Milhões de manifestantes se reuniram em 150 países para promover a Greve Global pelo Clima. O objetivo é chamar atenção para ações em busca da preservação do meio ambiente. 

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel nos cinemas, que apoia causas a favor do meio ambiente, foi visto em um desses atos, na Austrália. O ator, inclusive, posou ao lado de um cartaz curioso de uma fã. 

“Thanos tinha um plano melhor para Terra”, diz o cartaz da manifestante. Veja abaixo. 

No Instagram, o astro publicou uma vídeo com a sua filha. A mensagem é de apoio a Greve Global pelo Clima. 

“O que nós queremos? Ação para o Clima! As crianças falaram! Muito bem para todos os manifestantes pelo clima que participam da greve para chamar atenção para a emergência das mudanças climáticas!”, escreve o ator. 

Chris Hemsworth também pede o “fim da era de combustíveis fósseis” e apoia o uso de energia renovável. O ator faz um apelo direcionado “aos líderes políticos”, para que ouçam os manifestantes e tomem atitudes para que o “planeta não morra”. 

As manifestações acontecem dias antes da Cúpula do Clima da ONU, que acontece em Nova York, na segunda, 23. 

Nos filmes da Marvel, vale lembrar que Thor e Thanos estão de lados opostos. Inclusive, o Deus do Trovão decapita o Titã Louco em Vingadores: Ultimato, que está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital. 

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

https://www.instagram.com/p/B2nvpEAnAr4/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.