Celebridades

Estrela de Johnny Depp na Calçada da Fama é pichada com xingamentos contra o ator

Johnny Depp sofreu mais um ataque público. Dessa vez, ofensas foram deixadas em sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

As autoridades ainda não têm a identificação do responsável ou até dos responsáveis pelo crime. O ator também não se pronunciou.

Na estrela, um termo que significa xingamentos como “mentiroso”, “falso” e “vagabundo” foi escrito. Além disso, Johnny Depp foi chamado de “c*zão”.

Confira a imagem abaixo.

A estrela foi inaugurada ainda em 1999 e é a primeira vez que algo do gênero é reportado. Essa, porém, é apenas mais uma das polêmicas que envolvem o ator.

A imagem de Johnny Depp vem sendo questionada depois de o ator ser acusado de cometer violência doméstica contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard. O divórcio foi finalizado em 2017 com um acordo milionário.

Porém, o ex-casal ainda briga na justiça. Johnny Depp cobra US$ 50 milhões por difamação após a famosa escrever um artigo sobre violência contra as mulheres e citar casos pessoais. Mesmo sem apontar o nome do ex-marido, o artista acredita que o texto foi uma maneira de atingi-lo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.