Celebridades

Estrelas de Descendentes apoiam campanha de Cameron Boyce

Quase dois meses após a morte de Cameron Boyce, ex-colegas do ator na Disney começaram a apoiar uma das campanhas criadas pelo famoso. Trata-se de uma ação que luta contra a violência feita com armas de fogo. 

Nomes como os de Dove Cameron, Sofia Carson e China Anne McClain, de Descendentes, passaram a apoiar publicamente a campanha Wielding Peace (Segurando a Paz, em tradução livre). O projeto foi criado por Cameron Boyce em parceria com a Refinery 29 e foi lançado em 15 de julho, nove dias depois da morte do ator. 

A campanha envolve celebridades e vítimas de violência. Nas redes sociais, os participantes podem publicar fotos com outros objetos na mão, no lugar de uma arma. O objetivo é dar uma representação de paz. 

“Quer ser um guerreiro da Wielding Peace? Junte-se a nossa campanha para terminar a violência com armas de fogo compartilhando uma imagem sua com um objeto que representa a paz, usando #WieldingPeace. Juntos somos fortes e juntos podemos criar a mudança”, afirma um post do projeto. As hashtags trazem uma homenagem a Cameron Boyce, com frases como Viva como Cameron, Ame como Cameron e Abale como Cameron. 

Nas redes sociais, as atrizes de Descendentes colocaram o link da Fundação Cameron Boyce, que apoia o projeto, nos perfis de suas contas. O post da campanha pode ser conferido abaixo. 

Cameron Boyce morreu aos 20 anos após um ataque de epilepsia durante o sono. O seu último trabalho foi Descendentes 3, em exibição no Disney Channel. 

https://www.instagram.com/p/B1yz0Jtld7d/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.