Celebridades

Ex-guarda-costas revela segredo para rebater acusações de pedofilia contra Michael Jackson

Nesta semana, o documentário Leaving Neverland, ou Deixando Neverland, voltou a ganhar destaque após receber o Emmy 2019 de Melhor Documentário ou Especial de Não-Ficção. A vitória indignou pessoas que defendem Michael Jackson.

O filme traz depoimentos de dois ex-dançarinos do músico e de seus familiares. Wade Robson e James Safechuck relatam como teriam sido vítimas de Michael Jackson, mesmo que a justiça tenha inocentado o astro.

Agora, para o Metro do Reino Unido, o ex-guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes chamou as acusações de “besteira”. O instrutor de artes marciais explicou a reação.

“Toda essa coisa de pedofilia é uma completa besteira. O cara tinha namoradas e foi casado com a Lisa Marie, era esse o estilo de vida dele. Nós éramos as pessoas que colocávamos garotas no quarto dele”, revelou o profissional.

Fiddes, hoje dono de uma rede de academias, ainda relembrou que Michael Jackson quase nunca estava no rancho Neverland. Os acusadores usam o local em quase todas descrições dos supostos crimes.

“Ele nunca estava lá, ele precisava ficar em Los Angeles para administrar seus negócios. O rancho fica a quatro horas da cidade e ele odiava dirigir. Dizem que havia meninos por lá, mas isso não acontecia”, garantiu o também empresário.

Michael Jackson morreu ainda em 2009, aos 50 anos. Atualmente, a luta da família do astro é contra o documentário Deixando Neverland.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.