Celebridades

Filho mais velho de Angelina Jolie não estaria nem aí para Brad Pitt

Maddox, o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, entrou recentemente na faculdade. O jovem está estudando em Seul, na Coreia do Sul.

Mesmo assim, a mídia americana segue em cima de Maddox para descobrir o que aconteceu entre ele e Brad Pitt. Rumores são de que os dois se desentenderam e o jovem não quer mais saber de ver o pai.

Recentemente, o site In Touch Weekly publicou um vídeo, que saiu do ar no portal, em que Maddox é questionado se Brad Pitt tem planos para ir até a Coreia do Sul. O jovem responde de maneira seca.

“Eu não sei nada sobre isso ou o que está acontecendo”, disse o filho dos famosos.

Na mesma gravação, o jovem também é questionado sobre o relacionamento com Brad Pitt. Maddox dá mais uma resposta curta.

“Bem, o que acontecer, aconteceu”, declarou o jovem.

Do outro lado, o The Hollywood Reporter garante que Brad Pitt está orgulhoso do filho, por mais que os dois tenham uma relação conturbada.

“Brad está tão orgulhoso de Maddox e de como ele está indo para a universidade nos seus próprios termos. Brad está orgulhoso de todos os seus filhos e ele está lá por eles para qualquer situação”, publicou o site.

Uma briga grande entre Brad Pitt e Maddox em um avião particular teria selado o divórcio do ator e Angelina Jolie, conforme relatam veículos internacionais. O casal se separou ainda em 2016, o que teria estremecido também a relação de pai e filho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.