Celebridades

Haters obrigam Jeremy Renner, de Vingadores: Ultimato, a fechar aplicativo pessoal

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro de Vingadores: Ultimato e da franquia de filmes da Marvel, teve que interromper a atividade do seu aplicativo pessoal. O motivo é que haters estavam se passando por ele.

O ator deixou uma mensagem e avisou que fãs que pagaram pelo serviço nos últimos 90 dias seriam reembolsados. O aplicativo de Jeremy Renner tinha como objetivo dar conteúdo exclusivo aos fãs e os mesmos poderem interagir.

“Esse aplicativo se perdeu para tubarões, literalmente. Por causa de indivíduos espertinhos capazes de manipular o sistema e se passarem por mim, eu pedi que a empresa que administra o app para desligá-lo imediatamente e reembolsar todos aqueles que fizeram compras no aplicativo nos últimos 90 dias”, escreveu o astro.

O programa entrou no ar em 2017. Até alguns bastidores dos filmes de Jeremy Renner podiam ser conferidos no app.

“O que era para ser um espaço de conexão com os fãs e entre os fãs acabou se tornando um local que representa tudo que eu odeio e que não posso aceitar. As minhas desculpas sinceras por isso não ter evoluído da forma como eu esperava. Aos fãs que me apoiaram com palavras de suporte, com suas incríveis artes, um obrigado sincero e espero vê-los no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook”, concluiu o ator.

Jeremy Renner pode ser visto em Vingadores: Ultimato, disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.