Celebridades

Karatê Kid: William Zabka, o Johnny, faz post tocante após perder colega

Rob Garrison, que vivia o Tommy em Karatê Kid, morreu na sexta, 27, aos 59 anos. Agora, William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence, fez uma homenagem tocante no Instagram. 

Além de trabalharem juntos nos dois primeiros filmes de Karatê Kid, em 1984 e 1986, os atores ainda voltaram na série Cobra Kai, que segue a história da franquia. 

“Ontem, o mundo perdeu uma linda alma e um ator incrivelmente talentoso. Eu perdi um dos meus amigos mais próximos, o primeiro e único Rob Garrison. Nos conhecemos quando estávamos na audição para Karatê Kid. Nós nos conectamos instantaneamente e nos tornamos amigos nas gravações. Nossa amizade apenas cresceu ao longo dos anos”, escreve o ator. 

“Rob era um verdadeiro ator. Trabalhar com ele foi sempre natural e fácil. Ele elevava cada cena e os momentos nelas. Fora da atuação, ele era um dos humanos mais generosos e maravilhosos que eu já conheci. Vou sentir falta dele imensamente. Obrigado para todos os fãs pelo tremendo amor e respeito demonstrado para ele. Eu sei que significa muito para os amigos e familiares dele”, completa Zabka. 

Na publicação, o ator de Karatê Kid e de Cobra Kai utilizou fotos das duas produções. Confira abaixo. 

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis no Youtube Premium. O terceiro ano chega em 2020. 

https://www.instagram.com/p/B2-bEGjjvYL/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.