Celebridades

Kristen Stewart foi ordenada a "esconder sexualidade para conseguir" papel na Marvel

Kristen Stewart, conhecida pela saga Crepúsculo, denunciou informalmente uma atitude preconceituosa de pessoas de Hollywood. A declaração foi feita em entrevista ao Harper’s Bazaar.

Uma pessoa, que não teve o nome citado, teria ordenado que a atriz “escondesse” que é homossexual para conseguir um papel em filmes da Marvel. A famosa respondeu que não trabalharia com quem desrespeita a sua vida pessoal.

“Fui informada: ‘Se quer fazer um favor a si mesma, não saia segurando a mão de sua namorada em público e pode conseguir um filme da Marvel’. Não quero trabalhar com pessoas assim”, denunciou Kristen Stewart.

A atriz namora atualmente a roteirista Dylan Meyer. A famosa acrescentou que não consegue entender como esse tipo de atitude ainda existe em Hollywood.

“Fui informada por uma pessoa de mentalidade atrasada, que é: você quer preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, e há pessoas no mundo que não gostam de você e que não gostam que você namore garotas e elas não gostam que você não se identifique como uma lésbica, mas também não se identifique como uma heterossexual. E as pessoas gostam de saber coisas, então o que diabos é você?”, respondeu ainda Kristen Stewart.

A Marvel, citada na denúncia, não se pronunciou ainda sobre o assunto.

Um dos próximos trabalhos de Kristen Stewart é o reboot de As Panteras. A atriz atuará ao lado de Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).

As Panteras estreia nos cinemas em 14 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.