Em entrevista ao The New York Times, Linda Hamilton, conhecida por ser a Sarah Connor original de O Exterminador do Futuro, revelou que está há 15 anos sem fazer sexo. A atriz está com 62 anos.

Apesar da declaração, a famosa não deu tanto destaque ao assunto. Sem sexo, Linda Hamilton garante que é capaz de ter uma vida romântica.

“Eu tenho sido celibatária há pelo menos 15 anos. Eu nem me lembro mais, porque apenas não importa – ou ao menos não importa para mim. Eu tenho uma vida muito romântica com o mundo no qual vivo diariamente e com as pessoas que estão nele”, afirmou a estrela.


O último casamento de Linda Hamilton foi com James Cameron, entre 1993 e 1997. O produtor e diretor é pai de Josephine, única filha da atriz.

O profissional está com a atriz em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Linda Hamilton volta ao papel de Sarah Connor no sexto filme da franquia.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o citado retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. A direção é de Tim Miller.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.