Celebridades

Melissa Benoist, a Supergirl, se casa com colega de elenco da série

A TV norte-americana teve mais um casório. De acordo com o E! News, Melissa Benoist e Chris Wood se casaram no último final de semana.

A atriz é conhecida por ser a Supergirl da DC na TV. Chris Wood esteve na mesma série como Mon-El, que acabou se tornando par romântico da heroína. 

A cerimônia teria acontecido em Ojai, na Califórnia. Nomes como Paul Wesley e Kevin Smith estiveram presentes na festa. 

“Era um cenário lindo para um casamento calmo e pacífico. Os votos foram curtos e duraram cerca de 15 minutos. Muitos cumprimentos e aplausos foram dados ao fim”, descreveu a publicação. 

O site ainda informa que o jantar foi “elegante”. Além disso, a comida escolhida foi “ao estilo família”. 

Melissa Benoist e Chris Wood estão juntos desde 2017. Os dois noivaram há seis meses – revelando a novidade no Instagram. Até agora, não se pronunciaram sobre o casamento nas redes sociais. 

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Supergirl retorna para quinta temporada em 9 de outubro. 

https://www.instagram.com/p/BtuMTKeHjgF/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.