Millie Bobby Brown, principal estrela da série Stranger Things, está sendo criticada por alguns de seus fãs na internet. A polêmica da vez envolve uma série de vídeos sobre maquiagem.

Para divulgar uma linha de maquiagem da marca Florence, Brown postou um vídeo onde aparece testando alguns de seus produtos. Porém, ao tirá-los ao final, seu rosto não trouxe mudança, o que levou a alguns dos usuários acusá-la de não usar coisa alguma.

“Mas ela ainda tem o delineador? Ficamos com maquiagem no olho quando lavamos o rosto?”


“Foi uma aplicação falsa? Ela não usou nenhum dos produtos no rosto”, disse outra pessoa.

“Seria legal se você USASSE, podemos ver que você não está aplicando produto nenhum”, disse outra.

O vídeo foi removido do Instagram da Florence, mas ainda está disponível no YouTube.

Confira abaixo.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Maya Hawke, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.