Celebridades

Robert Pattinson, o Batman, se encontra com Chris Evans, o Capitão América; veja!

O Festival de Toronto promoveu um encontro de dois nomes que estão em destaque atualmente no cinema. Coincidentemente, a dupla também é reconhecida por estar envolvida em trabalhos com filmes de heróis. 

Os presentes no importante festival puderam ver um encontro entre Robert Pattinson, o novo Batman da DC, e Chris Evans, o Capitão América da Marvel nos cinemas. Veja abaixo. 

Apesar dos dois papéis citados chamarem mais atenção para grande parte do público, os atores estão sendo elogiados por outros trabalhos no festival. Robert Pattinson está em O Farol e Chris Evans, em Entre Facas e Segredos. 

Os dois quase estiveram escalados para o mesmo trabalho. Chris Evans negociou para estar em The Devil All the Time, da Netflix, que tem Robert Pattinson no elenco. 

No entanto, o ator não fechou o acordo por conflitos de agenda. Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, substituirá o astro nessa produção. 

Chris Evans pode ser visto como Capitão América, pela última vez, em Vingadores: Ultimato, disponível em DVD e Blu-ray. Já The Batman, com Robert Pattinson, chega apenas em 25 junho de 2021. 

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs.

Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.