Celebridades

Vin Diesel lembra de aniversário de Paul Walker com mensagem doce

Nesta quinta, 12, Paul Walker estaria completando 46 anos. O ator faleceu em 2013 aos 40, em um acidente de carro. 

Nas redes sociais, Vin Diesel, co-estrela da franquia Velozes e Furiosos com Paul Walker durante sete filmes, relembrou o aniversário do falecido ator no Instagram. O famoso escreveu uma doce mensagem na publicação. 

“Tanto para contar para você… tanto para compartilhar. Nós demos uma festa para equipe na última noite pelo trabalho duro de todos. Era um dos momentos no passado em que estávamos juntos rindo e deixando todos bêbados, especialmente Justin Lin, que aliás, faria você muito orgulhoso com o que está alcançando nesse filme”, começou a escrever Vin Diesel. 

No momento, o ator grava Velozes e Furiosos 9. Justin Lin, velho conhecido da franquia, voltou como diretor para esse novo longa. 

“Nathalie Emmanuel estava lá, com seu espírito amoroso. Oh, e John Cena estava lá, que você amaria. A gratidão dele é notória e você, com certeza, ia querer ver ele vencendo. Nessa semana o estúdio veio conversar comigo sobre o próximo capítulo. Você ficaria surpreso pelo fato de que nos encontramos em uma capela. Normalmente hoje, eu estaria pensando em como envergonhar você com um bolo de aniversário. No lugar disso, reflito sobre como sou sortudo em chamar você de irmão. As lágrimas nunca vão embora, mas elas mudam… de luto para a graça. Nós queremos apenas fazer você orgulhoso. Meadow (filha de Paul Walker) me mandou lembranças nessa manhã. Wow, ela me conhece bem. Ela tem o seu coração. Feliz aniversário… é incrível, mas de alguma forma você continua fazendo do mundo um lugar melhor”, concluiu Vin Diesel. 

Outros antigos colegas de Paul Walker também relembraram o seu aniversário nas redes sociais. Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Ludacris deixaram mensagens de carinho para o falecido ator. Veja abaixo. 

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020.

https://www.instagram.com/p/B2UMClRFyGM/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B2UJJTxHJtl/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B2UGvhCB8D7/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B2T26tRgiiM/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.